sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SEGUNDO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA



Hoje só gostaria de fazer um comentário e compartilhar com voces minhas amadas(os), o que eu vinha ouvindo, mais sempre falando algo a respeito, da qual eu percebi que nada adiantou.
Conheço várias pessoas que usam palavras e adicionam as pessoas como a coisa mais normal, cotidiana.
São pessoas que não gostam e nem chegam perto, porque são exclusivistas, egoistas e pensam que só elas existem no mmndo.
Elas tem a coragem de abster-se de lugares, de pessoas, de visitas, e seus olhos são famintos de todos as coisas que eles possam ter e obter informações tipo: como estamos, onde estamos, como nos vestimos , como falamos, e se somos recomendáveis a estar em meio a eles.
Voce não vê esse tipo de pessoa em lugares simples, igrejas simples, comendo comidas simples, usando roupas simples, e sendo simples.
Elas acham as pessoas feias, pobres, lugares feios, e se portam como se fossem de outro mundo.
Agora me diga, pensou se Jesus estivesse em nosso meio nos dias de hoje?
Nossa, o que seria dessas pessoas, nas quais algumas que eu conheço se dizem crentes.
A Palavra de Deus nos diz em Genesis 1.26 que Deus fez o homem segundo a sua imagem e semelhança.
Então não podemos desfazer de ninguem porque achamos ele feio, e negamos nos misturar em meio a eles, porque Jesus não tomou essa posição e não vemos na Sua Palavra nenhum emnosprezadostipo de acepção com ninguem, do contrário Ele era rodeado por pessoas simples, pobres, doente e ajudava a todos sem distinção.
Gostaria muito de saber como essas pessoas, fariam, se nos tempos de hoje, Jesus Cristo estivesse aqui na terra, andando cercado de pessoas de todos os tipos, será que iriam as escondidas achar por Jesus, igual a Nicodemos?
Saiba que para Deus não há feios, pobres, menosprezados por sua situação social, Deus olha almas.
Que tal a partir de hoje voce olhar com olhos de amor e vendo as pessoas como almas sedentas da misericórdia de Deus, assim como voce foi um dia ::::: Alma!

Que Deus a abençoe.

" O que seria de nós senão fosse as misericórdias do Senhor"