segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VOCÊ ESTÁ PREPARADO !!!!!!!!!!!!!



Você está preparado para o dia em que comparecerá diante do Trono de Deus e prestar contas de todos os seus atos??????

A maioria das pessoas preferem nem pensar nesta hora, pois para elas ainda é assustador,o que poderá acontecer a qualquer momento.

Precisamos nos conscientizar de que como vivemos, será o fator principal para podermos partir daqui deste mundo e saber que iremos gozar da eternidade com Cristo.

Como temos vivido?Qual é maneira que temos dirigido os nossos caminhos? Estamos realmente fazendo a vontade de Deus? Obedecendo seus mandamentos? Orando, se humilhando, reconhecendo a nossa insignificância, e a total dependência de que temos do Senhor em nossas vidas? Será que entregamos a nossa vida 100% nas mãos de Deus ? Será que hoje nós fazemos a diferença neste mundo, pela escolha que fizemos, em nos tornarmos filhos de Deus? Será que o nosso coração é totalmente limpo e seguro para fazermos dele um Trono para o Nosso Deus? Será que a nossa vida mostra Deus para os que ainda não tiveram um encontro com Ele? Qual tem sido o nosso testemunho e de que maneira a nossa árvore está, cheias de frutos bons ou de somente folhas secas ao vento? De que maneira temos levado a Palavra de Deus aos necessitados, aos mais carentes, com amor, misericórdia, compaixão?

Como temos sido para com o nosso próximo, temos cumprido o mandamento a respeito deste assunto? E a nossa família está bem cuidada, pois aquele que não cuida dos seus, a Palavra diz que é pior que um incrédulo, o que você tem feito pela sua família? Filhos tem honrado aos seus pais, para que seus dias se prolonguem na terra? Pastores tem levado suas ovelhas a pastos verdejantes? Você honra e respeita aquele há quem Deus usou como instrumento para favorecer a sua vida? Você tem cuidado dos seus filhos, para que eles não sejam contaminados por este mundo, cheio de vícios, maldades e maledicências?

Enfim quem é você com Deus, e se Deus fosse tecer um comentário sobre você, como Ele fez a Jó para satanás, você tem alguma idéia do que Ele falaria de você????

Dependendo da sua resposta, que não precisa ser respondida a ninguem, somente a você mesmo, ainda dá tempo para fazer várias reformas e mudanças a respeito de toda a sua vida com Deus, quer saber o que precisa fazer, dobre o seu joelho e vá em oração, até o Trono da Graça.


**Não podemos nos distrair, pois o inimigo não brinca **

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NÃO DIGA "EU NÃO SABIA"



" Não escolhemos para vir ao mundo,mas, temos o direito de escolher onde viver! "

Justamente vem a calhar está frase, ao que gostaria de compartilhar com meus amigos e amigas, meus irmãos em Cristo, porque temos que ter em nossa mente, que estamos aqui neste mundo,mas não pertencemos a ele, somos cidadãos do Céu, e é para lá, que estamos nos aperfeiçoando em Cristo, seguindo o caminho de Deus, em santidade e obediência, para participarmos da Vinda do Nosso Senhor Jesus, que em breve nos levará com Ele, para a Nova Jerusalém.

Temos que nos manter irrepreensíveis, andarmos sempre em Espírito, obedecendo os mandamentos do Senhor, mantendo a comunhão e a intimidade com o Pai.

Nós cristãos, não podemos andar por este mundo de qualquer maneira, como se nada estivesse para acontecer, sabemos que a qualquer momento, o Senhor Jesus poderá vir nos buscar, ao soar o estridente som das trombetas, e um alarde de comoção mundial acontecerá num piscar de olhos, não estaremos mais aqui, o nosso lugar já está preparado para nos receber, finalmente estaremos prestes a conhecer Nosso Senhor, Nosso Pai, Nosso Deus pessoalmente, em espírito e em verdade.

E aqueles que não se importaram, quando ouviam a Palavra, que não deram a si mesmos a chance de conhecer a Cristo e mudar sua vida, e não quiseram a Salvação que a eles e a todos foi dada gratuitamente na cruz do Calvário, quando Jesus morreu por nós, pagando com seu sangue todos os nossos pecados, enfim ficarão e fatalmente só enxergaram a verdade do que lhes era pregado a respeito de Deus e dos tempos vindouros, tarde demais .... ficarão e sofrerão todas as consequências de seus atos.

Porisso ainda há tempo, enquanto você não ouvir o soar das trombetas, você tem a chance de mudar a sua história neste mundo, que não durará para sempre, e acreditar no que lhe é pregado, seja na rua, nas igrejas, nos centros da cidade, por onde quer que você vá, você escuta alguem falando de Jesus, decida pela sua escolha, mais não pense em aproveitar mais um pouquinho a vida,porque senão.............. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


" As trombetas podem tocar agora, ou daqui a alguns minutos, será que vai dar tempo?????

VOCÊ ESCOLHE !!!!!!!!!!!!!


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SEMENTES QUE FRUTIFICAM



Nessa minha caminhada com Cristo, lancei muitas sementes por aí, e mesmo que não os veja mais,tenho certeza absoluta que O responsável ,Espírito Santo de Deus o fará ao seu tempo.

Mas o importante mesmo é não deixar de lançar,fazer o que for preciso para que essa sementinha, floresça e de bons frutos.

Já tive várias suspresas,de pessoas que diziam que seria impossível ser um "crente", e depois de algum tempo indeterminado, essa mesma pessoa me ligar e dizer " Olha agora sou seu irmão em Cristo", pessoas que tinham o coração duro, quase que impenetrável, mais ainda bem que aonde nós não alcançamos, Nosso querido Deus alcança, e dando lugar A Ele,sabe como ninguem fazer a semente dar frutos.

Ontem dia 16, tive uma surpresa que muito me deixou feliz a respeito do Reino de Deus, duas jovens, minha queridas e amadas, estava fazendo uma visita quando elas entraram porta a dentro saltitantes de alegria, mas aquela alegria do Espírito Santo, elas pulavam, lhe faltavam até o ar, de tanto que elas queriam contar suas experiências com Deus.

Eu fiquei atonica ao ver aquela euforia por amor a Jesus,Ele as está transformando maravilhosamente, e se aproximando delas com seu amor irresistível, e sua forma de trabalhar Lhes mostrando o quanto Ele é Poderoso.

Parabens Yasmin e Dani, por deixarem que Deus seja o Único e Suficiente Deus nas suas vidas, aquela alegria que vi, é contagiante e voces tem TUDO nas suas mãos para ganhar almas para o Senhor Jesus, mãos a obra minhas queridas , não se deixem ser abaladas, roubadas,desanimadas, pois o inimigo irá tenta-las a parar, continuem firmes nessa jornada, cheia de rosas, mas todas contem alguns espinhos, mas não há espinho que vence o poder de Deus. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU !


Que Deus as abençoe muito e sempre.


domingo, 7 de agosto de 2011

SEMENTES EM MEIO AS PEDRAS



Em Mateus (cap.13. vrs.20), diz, "a semente que cai em meia as pedras,são os que ouvem a mensagem e a aceitam logo com alegria, porém, duram pouco porque não tem raiz. Quando por causa da mensagem, chegam os sofrimentos e as perseguições, eles logo desistem.".

Pois é, como tem gente desistindo de seguir a Deus, depois que O conhece, é incrível como essas pessoas não conseguem enxergar que a solução dos problemas que exatamente as afastam Dele, são exatamente somente resolvidas por Ele mesmo.

Se você anda com Deus, e definitivamente entrega o seu caminho a Ele pleno e completo, não adiantará se preocupar, porque Ele irá trabalhar em sua vida, no tempo Dele, da maneira Dele, sem se preocupar se você entenderá ou não, pois Ele somente faz o bem aos seus, e não costuma dar satisfações a ninguem, pois é Soberano sobre todas as coisas.

O fato das pessoas receberem a mensagem com alegria, é porque lhes é anunciado uma resposta positiva e milagrosa, para suas expectativas devido aos seus problemas, como '' Ahh alguem vai resolver meus problemas "", mas se esquece completamente do que isso implicará na sua vida para ter seus problemas resolvidos, algo que muitos não querem são aqueles famosos """"Queremos a benção, não o abençoador """"""" e Deus como conhece tudo, já sabe quem é quem.

Se você estiver seguindo a Jesus e não sofrer e não ser perseguido, tem algo de muito errado aí, pois somente pelo fato de tomarmos uma atitude de ir a uma igreja e ter a oportunidade de conhecer a Cristo, já começamos a ser perseguidos, dirá se esse relacionamento for para frente, temos que pagar o preço, o preço de ser fiel, obediente e temer a Deus até o fim da vida,sem olhar atrás e abandona-lo.

Cuide bem das suas sementes !