quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO COM A SEMENTE QUE RECEBE DA PARTE DE DEUS ?



Temos 3 tipos de pessoas que recebem a Palavra de Deus e as perde, vamos falar de uma delas hoje.

Em (Mat.13-22) " E o que foi semeado entre espinhos, é o que ouve a Palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas, sufocam a palavra, e fica infrutífera."

Pois é, sempre estamos semeando a Palavra de Deus no coração das pessoas, mas infelismente não são todos os corações que conseguem segurar a Palavra que é a semente.

A Palavra diz que a semente caiu entre espinhos, que quer dizer que a pessoa não consegue se desligar das coisas do mundo, ela ainda está presa a antiga vida, justamente essa vida que não a levou a lugar algum, a não ser, a uma vida de frustrações, mas como o mundo em que vivemos, oferece todo o tipo de sedução para que voce não consiga mesmo se livrar dele, a pessoa simplismente vai pelo atalho à que lhe é oferecido.

E sempre aparece aquele né, que pode entre """"" resolver o problema dele, e o inimigo das nossas almas, satanás aproveita para dar as suas idéias diabólicas, porém disfarçadamente, que quem não o conhece, não consegue perceber nada.

E assim voce perde o efeito das sementes de Deus, que é a Sua Palavra crescem e darem seus frutos, que são somente as BENÇÃOS DE DEUS.

E não pense que porque escutou a Palavra de Deus uma vez, você terá todas as regalias que um cristão comprometido com Deus, cheio do Espírito Santo, e com sua vida regrada na comunhão e intimidade com o Senhor, que voce está e estará muito enganada(o).

Cuidado não brinque com sua vida, ela é única e voce não terá outra chance (Hebreus 9-27).


Até mais,

quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Olá, fiquei fora do ar um tempinho, problemas com o PC, mas já está tudo arrumado, e com uma novidade , um blog novo - Aprendendo a orar - no qual será se suma importância para nos aproximarmos de Deus de acordo com a Sua vontade.



Até mais,