domingo, 15 de abril de 2012

CONSEQUÊNCIAS SÃO INEVITÁVEIS !

A maioria  das pessoas acham ou tem em mente que ao praticarem ou falarem certas coisas, tudo vai continuar da mesma maneira.
De jeito nenhum, tudo que praticamos são sementes lançadas na terra, ou algo que falamos tambem, mais tudo que se plante, cresce, pode crescer frutos, folhas, arvores, parreiras, como tambem pode crescer capim, ervas daninhas, e consequentemente estragarem toda plantação.
As ervas daninhas enfraquecem as raizes das plantas´e assim elas não dão seus frutos ou flores, ressecam e morrem.
Tudo que praticamos seja em nosso benefício ou em qualquer outra coisa, teremos nossa colheita, isto é, as consequências fatalmente virão, é fato, voce não escapará tanto se for uma consequência boa ou ruim, elas virão até voce.
Porisso não tem jeito, voce precisa prestar atenção e ter sabedoria de Deus para dirigir a sua vida, ter comunhão com Ele para que não venha tomar decisões extravagantes em sua vida e assim se prejidicar a si próprio, e tem muitas consequências que as vezes temos que carrega-las até o fim da nossa vida, não tem jeito.
Poderia citar um monte de situações aqui como, dívidas, empregos errados, adultério, separações e muitas outras coisas que dependendo de como foram plantadas, as consequências são terríveis.
O que voce precisa saber e ter em mente, é que todos os seus atos terão uma volta, só precisa ser um ato bom, edificante e abençoado, pois a sua colheita será tambem propensa a ser boa, mais se plantar mal, tambem terá a sua colheita cheia de consequências más.
Cuidado !




Até mais,