sábado, 8 de maio de 2010

NAS HORAS DO SILÊNCIO ....O QUE DEUS FALA

Olá, tudo bem? Hoje somente gostaria de dar um testemunho, passei por um tempo, com muita aflição de coração e alma, pois não tive tempo de raciocinar, tive que agir imediatamente, mas todas as notícias que vinham até mim eram más, mais a minha fé me em Deus me segurava, e num certo dia, quando estava voltando para minha casa, falei com meu esposo que estava muito difícil, além de segurar o meu lado, todos queriam que eu segurasse o lado de toda a minha família, porque eu era cristã, e certamente Deus iria me ouvir, e em seguida ele ligou o rádio, em uma emissora evangélica que começou a tocar uma música que se chama "olha o mar", eu vou por escutem, e verão que não há com que se preocupar, Deus é simplismente Absoluto e Soberano.
"Meu Deus, tu és tudo que eu tenho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário