quarta-feira, 25 de maio de 2011

DEIXANDO UM RECADO !!!!!!!!!!




Gostaria apenas de deixar um recadinho, que sinto em meu coração, a todos que tem acessado os blogs, do qual Deus tem me ajudado muito, através da sua imensa Graça e misericórdia.


Estava outro dia lendo sobre Jacó e Esaú, quando seu pai Isaque pede a Esaú que lhe preparassem um guisado, pois iria receber a benção da primogenitura.


Mas quando este chega até Jacó, este já com sua comida pronta, e Esaú cansado, e faminto pede ao irmão um prato de lentilhas,(Gen.25.30) e Jacó com sua espertesa, pede que se troque a benção da progenitura pelo prato de lentilha, e Esaú nem se quer pensa na sua benção, que naquela época e até hoje em meio ao povo judeu, ainda existe a benção do primogênito.


Faz a troca, e seguindo as Escrituras, Rebeca e Jacó fazem uma farsa para que Jacó se passasse por Esaú, pois Isaque já estava cego.(Gen.27.14a16).


Jacó recebe a benção, e Esaú fica sem nada.


Porisso gostaria de te lembrar que seja o que for, que lhe for apresentado e você tiver uma promessa de Deus a espera, seja o que for, repito, não a troque por nada, pensando que ela não chegará, do contrário o inimigo quer te enganar, para que você venha perder como aconteceu com Esaú.


Os manjares do inimigo são muitos, mas a promessa do Senhor é única e é SUA!




" Não substime o seu inimigo, ele só vai parar quando Jesus vier nos buscar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário