sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O QUE ESTAMOS OUVINDO ????



Sabia que o que voce ouve por aí, são sementes que estão entrando dentro da sua mente pelos seus ouvidos ???

Mas que tipo será de sementes que estão começando a fazer parte da sua vida ??

Nós cristãos devemos priorizar, sempre o que ouvimos, se é bom ou ruim, se é certo ou errado, se pode confundir a nossa fé, e até mesmo comprometer a nossa vida com Deus.

Porque voce há de concordar comigo, que é quase inevitável, não escutar nada durante o dia ou a noite, seja na rua, no trabalho, com os amigos, na escola.

Por isso devemos mesmo saber exatamente o que nos é bom ou a palavra mais fácil, edificante, que quer dizer, nos acrescenta algo a mais e interessante a respeito do que costumamos falar, falar a Palavra de Deus de preferência, ou outros assuntos que não venham comprometer a nossa fé em Deus, e nem nos deixar duvidosos a respeito dos propósitos de Deus e que Ele nunca faz mal a ninguem.

Isso porque muitas pessoas, eu tenho reparado que não aguentam a passar provas, e acabam falando besteiras e mais besteiras para se justificarem, isso não funciona com quem conhece a Palavra de Deus.

Filtre seus ouvidos, das sementes más, indulgentes e presunçosas, que as vezes pode vir pela palavra de um amigo, mais infelismente usado pelo inimigo.

Cuidado !!!!!!!!!!!!


Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário