quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O HOMEM QUE QUER SE PARECER COM O DIABO



Não se assuste com a imagem, ela é verdadeira, esse rapaz mora em Bogotá, Colombia e se chama Caim. Desejou ardentemente mudar o seu visual, com um new look como ele diz, para se parecer com o diabo.

E gasta todo o seu salário, inteirinho com cirurgias, botox, implantes e outras coisas mais, para ficar idêntico ao que ele pense ser o diabo.

Resolvi postar esse assunto, para que as pessoas percebam como satanás trabalha na mente das pessoas.

Ele começa a plantar suas sementes malignas e vai aos poucos, lógico, para que voce não venha perceber, que quem está no controle da sua vida é ele.

E disfarçadamente, cautelosamente, ele vai infiltrando suas idéias, seus desejos, coisas absurdas e irreverentes, tornando assim as pessoas seu alvo fatal.

Ele tem conseguido ludibriar muitos jovens, pessoas de todas as idades, famílias inteiras, igrejas, líderes, e infelismente até o povo de Deus.

Como? Com suas mentiras que ele faz com que as pessoas comessem a pensar, que são elas que querem ou desejam tais coisas ou práticas.

Porisso podemos ver tantas aberrações acontecendo pelo mundo inteiro, simplismente por pura falta de conhecimento a respeito das coisas de Deus, e isso digo que existem pessoas que acham todas essas abominações normais, com aquelas frases - " a vida é minha eu faço o que eu quero ", só que aí há um grande engano, a vida lhe foi concedida, mais ela tem um dono, que a hora que Ele quiser , pôe um fim nela, cuidado, esse ar que voce respira não é seu, é de Deus, o mesmo fôlego de vida que soprou nas narinas de Adão quando o criou.

Porisso voce que conheceu Jesus e conseguiu se libertar, cuide-se para que não venha cair nas armadilhas e tentações de satanás, e no engano de achar que qualquer pensamento estranho ou sentimentos que voce perceber, que não estão e não são do Senhor, corra e ore, para que todo o mal que esteja te rodeando vá embora da sua mente e do seu coração, em Nome do senhor Jesus.

O diabo não dorme, e nem brinca em serviço, muito cuidado com ele, não o substime, voce não tem a mínima idéia do que ele é capaz.

Só para terminar, hoje assisti um programa, aonde um pastor estava orando por um rapaz, que tinha em seu corpo mais de cem agulhas, e quanto mais ele operava e arrancava mais agulhas iam aparecendo, até que os médicos não puderam mais opera-lo pois as agulhas haviam se alojado em lugares muito perigosos para se operar, poderia se cortar uma artéria e ele morreria.

Pois bem levaram ele até a igreja e quando oraram por ele, ...ele manisfestou com um demônio, muito ruim e cruel, o olhar era de um tipo de ódio que dificilmente voce verá num ser humano normal, nem em bandidos, ladrões e assassinos, e lhe foi perguntado de onde vinham aquelas agulhas e declarou ele que era um trabalho de macumba, e quando o pastor perguntou quantos estavam alí, ele disse eu e mais 23 mil demônios, e esse demônio estava 3 anos na vida daquele jovem, graças a Deus ele foi liberto, e tenho certeza que não encontraram mais agulhas no corpo dele. E as agulhas não eram agulhas iguais as de costura, eram enormes e tortas, pois o irmão trouxe algumas que tinham sido tiradas dele.

Então cuidado com a sua vida, e os seus pensamentos!

Dizem que esse rapaz Caim é um doido, pois eu digo que de doido ele não tem nada, doido e doido mesmo é aquele que diz que o diabo não existe.


Até mais,

Um comentário:

  1. Uauuu, pois é este povo viu!!! Cada coisa. Fico pasma, beje de bolinha roxa com estas coisas...

    ResponderExcluir