sexta-feira, 3 de junho de 2011

SEMENTES O QUE ELAS CAUSAM ???



Que sementes você anda plantando???????

Você sabia que na Amazônia, existe um pássaro que come açaí, e quando pula de uma árvore para a outra, ele acaba espalhando semente que caem no solo, e alí acabam nascendo outros pés de açaí, lindo não!!!!!!

Há um processo até que o fruto apareça, vejamos - a semente tem que morrer antes de germinar, brotar, nascer a planta, produzir flor e depois dar os frutos, nossaaaa !

Assim tambem acontece com as pessoas que chegam até nós e nas igrejas, recebem uma sementinha em algum lugar, pela vida de alguem, e alí é feito um trabalho de tratamento para que ela seja cuidada para ser plantada de maneira correta, para poder germinar.

É quando ela se decide pelo batismo, a velha criatura morre, e nasce a nova criatura em Deus para uma nova vida plena e linda, cheia das bençãos do Senhor, tendo-O como Senhor, Salvador, Deus e Pai.

Com isso começa a brotar, pois a vida dela dá início a uma nova jornada cheia de novidades, e mudanças das quais ela nunca poderia experimentar se não estivesse com Jesus Cristo e acompanhada de seus irmãos na fé para ajuda-la a dar os seus primeiros passinhos nos camin hos do Senhor.

Emfim nasce a planta, ela já se sente filha(o), conhece seu lugar, sabe quem Deus é, e o começa a buscar de todo o seu coração e de toda a sua alma, nasce a comunhão entre Pai e Filho.

Produz flor, é selada e batizada pelo Espírito Santo de Deus, e assim começa a gerar e dar os seus frutos, cada um ao seu tempo, e assim ninguem mais segura ela, .......... ela se torna um valoroso instrumento de Deus na Obra do Senhor.

Assim foi comigo, com você e com quem assim se sentir tocado quanto terminar de ler esta linda e tocante publicação.


"Se eu pudesse voltar ao tempo, faria tudo de novo e até melhor do que fiz com o MEU DEUS "

Nenhum comentário:

Postar um comentário