domingo, 13 de junho de 2010

O QUE DEUS TEM VISTO EM VOCÊ?

Hoje farei apenas um comentário, de acordo com o título o que realmente Deus tem visto em você, na sua vida, no seu andar, no seu acordar, no seu dormir, no dia a dia, com as pessoas, e com Deus , como tem sido.
Tenho falado com muitas pessoas, de diversos lugares, posições, status, e tenho podido perceber, que há muito mais preocupação em mostrar aos homens a sua situação, de bem-estar, mesmo que seja uma capa, em vez de verdadeiramente mostrar o que é, ou como está.
Até quando chegam pedindo orações e ajuda, uma palavra, muitos se endurecem, não querendo que nós vejamos o que está de fato acontecendo.
Há muitos e muitos mesmos que estão vivendo debaixo de um esconderijo planejado por ele mesmo, e se enganando a si mesmo achando que mostrando algo que não é verdade iro, vai solucionar seus problemas, não que devamos abrir a boca e proclamar a nossa vida a todos, de modo algum, mais eu te pergunto e a Deus você tem proclamado, tem orado, tem suplicado, tem proclamado as suas angustias, os seus problemas, as suas dificuldades, a sua incapacidade em algumas áreas referente mesmo ao próprio Deus?
Voce tem tido coragem de confessar seus pecados, falando e declarando um por um, em bom tom, e confessando verdadeiramente ele a Deus com puro arrependimento que o Espírito Santo tem te ensinado? Porque conheço pessoas que pedem perdão assim " Senhor perdoa todos os meus pecados em Nome de Jesus", TÁ ERRADO, o verdadeiro pedido de perdão é aquele no qual voce declara com a sua voz e o que foi o pecado, mostrando ou pedindo a ajuda do Espírito Santo para que você consiga se arrepender mesmo, porque aí não se comete mais
porque se for remorso, dali a alguns minutos você volta a comete-lo, mais aí você pode me perguntar como é que se faz, chama-se oração de confissão de pecados por exemplo veja
"Meu Deus em o Nome do Senhor Jesus, estou aqui para confessar o meu pecado diante de Ti, pois tenho sentido inveja, mágoa, raiva, ódio, ira e por aí vai, você começa a ser lembrado pelo próprio Espírito Santo, o que está dentro de você e que não foi semente de Deus, porque o diabo tambem lança as dele. Isso é só um exemplo, usei palavras mais duras porque são as mais difíceis para serem confessadas.Conheci uma pessoa na Igreja, que nunca conseguia se libertar de um vício, e um dia conversando com ela, toquei neste assunto, e ela disse que nunca tinha confessado nenhum pecado, pois pedia perdão por tudo e pronto, aí pedi que ela começasse a fazer as confissões, e assim ela obedeceu, e em duas semanas ela estava liberta do vício.Satanás não quer que voce confesse e se livre do pecado, ele quer que germine e de frutos dele em seu coração, não deixe, confesse e ponha pra fora o pecado e os frutos de satanas e se LIBERTE.Isso só voce poderá fazer, mais ninguem, tome posse dessa palavra e busque a sua VITÓRIA.

Até a próxima, que Deus os abençõe.

"Dai graças ao Senhor, porque as Suas Misericórdias duram para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário