quarta-feira, 30 de junho de 2010

O AMOR DE MÃE



Ser mãe, uma tarefa que só cabe a nós mesmas, porque ninguem por mais que faça, se compara ao amor de mãe. Somos capazes de defender nossos filhos como uma leoa, ai de quem quiser mexer com um deles, se pudermos seríamos como águias, escondendo nossos filhos debaixo daquelas grandes asas, e com aquelas garras pegaríamos nossos filhotes e levaríamos para a mais alta montanha, para livra-los de todo perigo eminente, e se necessário fosse não comeríamos para que eles sempre pudessem estar alimentados. Força, garra e vigor, seria nosso álibi para estar a frente dos nossos filhotes e para protege-los ficaríamos no anonimato e nos bastidores da vida, esperando pelo próximo combate para defende-los.
Mais uma coisa é certa somente quem é mãe sabe o que é ver o filho dar os primeiros passinhos, e lá está voce com os braços abertos para que ele não caia, quando vem um abraço, o sabor daquele apertinho que só a gente sabe o gosto que tem, e o beijo estalado, gostoso de ouvir, que num pequeno instante de olhares cruzados e emaranhados marcam aquele único momento, e tudo isso que só mãe conhece e sabe o que é.
Segurança, paz, amor, carinho, afago, determinação, ensino, e a hora dos filhotes aprenderem a voar, só nós sabemos em quem confiar, e só nós temos a coragem de guardar a saudade no peito e dizer Vá com Deus.

Sabe o que hoje eu gostaria de te pedir , sem saber o que voce esta passando ou vivenciando nesse momento da sua vida, se voce está no monte ou no vale???????

"" DEIXE DEUS SER SUA MÃE''' nos momentos mais difíceis pra voce.

Até a próxima.

"COLO DE MÃE É UMA DELICIA E MUITO SEGURO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário