quarta-feira, 13 de abril de 2011

VOCE SERIA CAPAZ ?


Gostaria de comentar uma frase que ouvi a respeito de faze-la em uma oração. Muitos, cada um deu o seu parecer, alguns nem cogitariam em falar isso, outros disseram que precisaria ter muita coragem para tal coisa, e outros acharam que Deus não levaria em conta. Bem cada tem a sua particularidade com Deus e a sua comunhão com Ele, certo que Ele te conhece muito bem, mas será que voce O conhece tão bem assim? Creio que somente os fiéis e obedientes e com um temor inexplicável, provalvelmente cumpridor dos mandamentos de Deus em Sua Palavra, talvez não teria problema em orar esta frase tão questionada quando veio ao conhecimento de algumas pessoas como uma simples pergunta. A pergunta foi, """"" Voce quando fosse orar, teria coragem de fazer um pedido a Deus? Qual? """""Senhor faça comigo amanhã, o que eu fiz aos outros hoje."""""""""" Foi essa pergunta que causou tanto constrangimento e idéias diferenciadas quando se foi perguntada. E com voce que está lendo este assunto agora, o que faria se estivesse em meio a algumas pessoas falando deste assunto. Eu só sei de uma coisa, em vez de ficarem discutindo e tecendo seus comentários a respeito de uma simples pergunta feita por alguem que nem citado foi. Deveríamos nos preocupar em obedecer a Palavra de Deus e seus mandamentos como está escrito ""Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo teu entendimento. Este é o grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a Ti mesmo .( Mt.22-37-39). Vale muito mais a obedência que gera benção de Deus na sua vida, do que ficar na achologia, que aliás nem de Deus é, pois Sua Palavra diz: "Seja o seu falar sim sim, não não, o que passar disso é maligno." Até mais, " Melhor é obedecer, do que sacrificar."

2 comentários:

  1. Por isso que a palavra de Deus nos diz:TUDO QUE SEMEIARMOS É O QUE COLHEREMOS,Deus é tremendo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga;seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Fique avontade,ok?
    Beijinhos da amiga....
    http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir