sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NÃO DIGA "EU NÃO SABIA"



" Não escolhemos para vir ao mundo,mas, temos o direito de escolher onde viver! "

Justamente vem a calhar está frase, ao que gostaria de compartilhar com meus amigos e amigas, meus irmãos em Cristo, porque temos que ter em nossa mente, que estamos aqui neste mundo,mas não pertencemos a ele, somos cidadãos do Céu, e é para lá, que estamos nos aperfeiçoando em Cristo, seguindo o caminho de Deus, em santidade e obediência, para participarmos da Vinda do Nosso Senhor Jesus, que em breve nos levará com Ele, para a Nova Jerusalém.

Temos que nos manter irrepreensíveis, andarmos sempre em Espírito, obedecendo os mandamentos do Senhor, mantendo a comunhão e a intimidade com o Pai.

Nós cristãos, não podemos andar por este mundo de qualquer maneira, como se nada estivesse para acontecer, sabemos que a qualquer momento, o Senhor Jesus poderá vir nos buscar, ao soar o estridente som das trombetas, e um alarde de comoção mundial acontecerá num piscar de olhos, não estaremos mais aqui, o nosso lugar já está preparado para nos receber, finalmente estaremos prestes a conhecer Nosso Senhor, Nosso Pai, Nosso Deus pessoalmente, em espírito e em verdade.

E aqueles que não se importaram, quando ouviam a Palavra, que não deram a si mesmos a chance de conhecer a Cristo e mudar sua vida, e não quiseram a Salvação que a eles e a todos foi dada gratuitamente na cruz do Calvário, quando Jesus morreu por nós, pagando com seu sangue todos os nossos pecados, enfim ficarão e fatalmente só enxergaram a verdade do que lhes era pregado a respeito de Deus e dos tempos vindouros, tarde demais .... ficarão e sofrerão todas as consequências de seus atos.

Porisso ainda há tempo, enquanto você não ouvir o soar das trombetas, você tem a chance de mudar a sua história neste mundo, que não durará para sempre, e acreditar no que lhe é pregado, seja na rua, nas igrejas, nos centros da cidade, por onde quer que você vá, você escuta alguem falando de Jesus, decida pela sua escolha, mais não pense em aproveitar mais um pouquinho a vida,porque senão.............. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


" As trombetas podem tocar agora, ou daqui a alguns minutos, será que vai dar tempo?????

VOCÊ ESCOLHE !!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário