segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VOCÊ ESTÁ PREPARADO !!!!!!!!!!!!!



Você está preparado para o dia em que comparecerá diante do Trono de Deus e prestar contas de todos os seus atos??????

A maioria das pessoas preferem nem pensar nesta hora, pois para elas ainda é assustador,o que poderá acontecer a qualquer momento.

Precisamos nos conscientizar de que como vivemos, será o fator principal para podermos partir daqui deste mundo e saber que iremos gozar da eternidade com Cristo.

Como temos vivido?Qual é maneira que temos dirigido os nossos caminhos? Estamos realmente fazendo a vontade de Deus? Obedecendo seus mandamentos? Orando, se humilhando, reconhecendo a nossa insignificância, e a total dependência de que temos do Senhor em nossas vidas? Será que entregamos a nossa vida 100% nas mãos de Deus ? Será que hoje nós fazemos a diferença neste mundo, pela escolha que fizemos, em nos tornarmos filhos de Deus? Será que o nosso coração é totalmente limpo e seguro para fazermos dele um Trono para o Nosso Deus? Será que a nossa vida mostra Deus para os que ainda não tiveram um encontro com Ele? Qual tem sido o nosso testemunho e de que maneira a nossa árvore está, cheias de frutos bons ou de somente folhas secas ao vento? De que maneira temos levado a Palavra de Deus aos necessitados, aos mais carentes, com amor, misericórdia, compaixão?

Como temos sido para com o nosso próximo, temos cumprido o mandamento a respeito deste assunto? E a nossa família está bem cuidada, pois aquele que não cuida dos seus, a Palavra diz que é pior que um incrédulo, o que você tem feito pela sua família? Filhos tem honrado aos seus pais, para que seus dias se prolonguem na terra? Pastores tem levado suas ovelhas a pastos verdejantes? Você honra e respeita aquele há quem Deus usou como instrumento para favorecer a sua vida? Você tem cuidado dos seus filhos, para que eles não sejam contaminados por este mundo, cheio de vícios, maldades e maledicências?

Enfim quem é você com Deus, e se Deus fosse tecer um comentário sobre você, como Ele fez a Jó para satanás, você tem alguma idéia do que Ele falaria de você????

Dependendo da sua resposta, que não precisa ser respondida a ninguem, somente a você mesmo, ainda dá tempo para fazer várias reformas e mudanças a respeito de toda a sua vida com Deus, quer saber o que precisa fazer, dobre o seu joelho e vá em oração, até o Trono da Graça.


**Não podemos nos distrair, pois o inimigo não brinca **

Nenhum comentário:

Postar um comentário