quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SEMENTES QUE FRUTIFICAM



Nessa minha caminhada com Cristo, lancei muitas sementes por aí, e mesmo que não os veja mais,tenho certeza absoluta que O responsável ,Espírito Santo de Deus o fará ao seu tempo.

Mas o importante mesmo é não deixar de lançar,fazer o que for preciso para que essa sementinha, floresça e de bons frutos.

Já tive várias suspresas,de pessoas que diziam que seria impossível ser um "crente", e depois de algum tempo indeterminado, essa mesma pessoa me ligar e dizer " Olha agora sou seu irmão em Cristo", pessoas que tinham o coração duro, quase que impenetrável, mais ainda bem que aonde nós não alcançamos, Nosso querido Deus alcança, e dando lugar A Ele,sabe como ninguem fazer a semente dar frutos.

Ontem dia 16, tive uma surpresa que muito me deixou feliz a respeito do Reino de Deus, duas jovens, minha queridas e amadas, estava fazendo uma visita quando elas entraram porta a dentro saltitantes de alegria, mas aquela alegria do Espírito Santo, elas pulavam, lhe faltavam até o ar, de tanto que elas queriam contar suas experiências com Deus.

Eu fiquei atonica ao ver aquela euforia por amor a Jesus,Ele as está transformando maravilhosamente, e se aproximando delas com seu amor irresistível, e sua forma de trabalhar Lhes mostrando o quanto Ele é Poderoso.

Parabens Yasmin e Dani, por deixarem que Deus seja o Único e Suficiente Deus nas suas vidas, aquela alegria que vi, é contagiante e voces tem TUDO nas suas mãos para ganhar almas para o Senhor Jesus, mãos a obra minhas queridas , não se deixem ser abaladas, roubadas,desanimadas, pois o inimigo irá tenta-las a parar, continuem firmes nessa jornada, cheia de rosas, mas todas contem alguns espinhos, mas não há espinho que vence o poder de Deus. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU !


Que Deus as abençoe muito e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário