domingo, 7 de agosto de 2011

SEMENTES EM MEIO AS PEDRAS



Em Mateus (cap.13. vrs.20), diz, "a semente que cai em meia as pedras,são os que ouvem a mensagem e a aceitam logo com alegria, porém, duram pouco porque não tem raiz. Quando por causa da mensagem, chegam os sofrimentos e as perseguições, eles logo desistem.".

Pois é, como tem gente desistindo de seguir a Deus, depois que O conhece, é incrível como essas pessoas não conseguem enxergar que a solução dos problemas que exatamente as afastam Dele, são exatamente somente resolvidas por Ele mesmo.

Se você anda com Deus, e definitivamente entrega o seu caminho a Ele pleno e completo, não adiantará se preocupar, porque Ele irá trabalhar em sua vida, no tempo Dele, da maneira Dele, sem se preocupar se você entenderá ou não, pois Ele somente faz o bem aos seus, e não costuma dar satisfações a ninguem, pois é Soberano sobre todas as coisas.

O fato das pessoas receberem a mensagem com alegria, é porque lhes é anunciado uma resposta positiva e milagrosa, para suas expectativas devido aos seus problemas, como '' Ahh alguem vai resolver meus problemas "", mas se esquece completamente do que isso implicará na sua vida para ter seus problemas resolvidos, algo que muitos não querem são aqueles famosos """"Queremos a benção, não o abençoador """"""" e Deus como conhece tudo, já sabe quem é quem.

Se você estiver seguindo a Jesus e não sofrer e não ser perseguido, tem algo de muito errado aí, pois somente pelo fato de tomarmos uma atitude de ir a uma igreja e ter a oportunidade de conhecer a Cristo, já começamos a ser perseguidos, dirá se esse relacionamento for para frente, temos que pagar o preço, o preço de ser fiel, obediente e temer a Deus até o fim da vida,sem olhar atrás e abandona-lo.

Cuide bem das suas sementes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário