segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ESPERANÇA....voce não pode deixar de crer

Quantas pessoas estão andando por este mundo, sem total esperança no coração de uma vida melhor, ou de que algo que lhes possa acontecer que venha trazer até eles as respostas que até hoje não foram respondidas.
Eis a questão, muitas pessoas nem saber se quer como começar a ajudar essas pessoas, geralmente encontramos essas pessoas em vários lugares, e as vezes ela não precisa estar jogada na rua, abandonada como podemos ver, quando por elas passamos, mais tambem existem pessoas doentes, que de tanto sofrimento, de tantos desabores tambem acabam perdendo as esperanças.
Como ajuda-los, como levar até eles a esperança, uma maneira de que eles possam sair dessas situações que os leva a tanto sofrimento.
VOCE!
Voce que já é um cristão(a) que tem a Deus como seu Salvador e já tem testemunhos de vida e vive uma vida com Deus, certamente sem nenhuma sombra de dúvida, eu sei que a sua vida não é a mesma, tudo mudou, e hoje voce é uma outra pessoa, que tal voce encarar uma obra dessa.
Sabendo que voce não estará sozinho(a), terá a direção de Deus, ajuda Dele no que voce precisar e falar é só abrir a boca e dizer EIS-ME AQUI SENHOR, que quem faz a obra é o Espírito Santo de Deus.
Somente o Espírito Santo é o único que leva o homem ao arrependimento, porisso esteja tranquilo(a) para ajudar alguem, e seja lá qual for o motivo Deus é Perito em qualquer área, para Ele nada é impossível.
Deus tem procurado pessoas dispostas a por a sua mão no arado, isto quer dizer, trabalhar na sua ceara, porque a intenção de Deus é poder salvar a todos e que nenhum dos seus pereça.
Voce tambem tem a Palavra, a Igreja , e pessoas que fazem esse trabalho, junte-se a eles e voce verá que não há preço que pague quando se ganha uma alma para o Reino de Deus.
Eu já me alistei faz 20 anos neste Reino Maravilhoso , desejo ardentemente te encontrar em algum lugar salvando almas com um lindo sorriso no rosto.
Não seja só um admirador desta obra, lute por ela.

Até mais,

" O valor de cada alma foi o sangue que o Senhor Jesus derramou na cruz do Calvário "
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Realmente seu Blog é iluminado, nada melhor do que trazer a Palavra de Deus na vida das pessoas!!!
    Deus continue abençoando abundantemente^^

    ResponderExcluir