quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PORQUE ESQUECEM DEPOIS QUE RECEBERAM!!!

Em Lucas cap. 17-vrs.11 a 19, conta que dez leprosos que encontraram Jesus chegando a um povoado, e o seguiram, pedindo misericórdia.
Jesus somente disse vão e contem aos sacerdostes, mas conforme eles iam caminhando a lepra ia passando e eles estavam sendo curados, só que um deles, um samaritano, voltou louvando a Deus e agradeceu ao Senhor Jesus, e em seguida Jesus perguntou-lhe - não eram dez?
E justamente um samaritano (estrangeiro) foi o que voltou para agradecer.
E é isso que exatamente anda acontecendo em meio as pessoas que procuram pela ajuda de Deus.
Conheço pessoas que na hora do desespero, que não tem para onde escapar e precisa de uma ajuda espiritual, quer dizer de Deus, que é o único que pode resolver, fica bonzinho, aceita voce falar da Palavra, vai até na igreja, se batisa e tudo mais, mais quando consegue o que quer, e as coisas estão indo bem, tchau e pronto.
Quantos por aí, receberam porque servos do Senhor oraram, e o Senhor os atendeu e assim fez o que lhe foi pedido, mais quantos servos do Senhor andam decepcionados com pessoas que ficam pedindo orações, mais na verdade são pessoas interesseiras, pessoas mal agradecidas, pessoas ingratas de corações duros, que só pensam em si mesmas.
Mas a Deus ninguem engana não, podem fazer qualquer coisa, porque Deus sempre vai deixar a Sua marca na vida de todas as pessoas, para que nenhuma delas depois, venha falar que Deus nunca lhe fez nada.
Essas pessoas nem esperam o que Deus tem guardado para elas, porque é certo que o que voce planta, voce vai colher, porem não sabemos a hora e nem de que forma vamos colher, mais que vai acontecer vai, a colheita virá, se é que já não tem pessoas por aí colhendo o que nunca imaginaria que iria passar por aquela situação.
Por isso cuidado, muito cuidado com o que voce planta por aí e principalmente com o voce é com Deus, depois não reclame!

Até mais,

" O Nosso Deus é O Deus da Justiça e Ele é implacável "
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário