quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SAUDADES....VOCE NÃO TEM?

Hoje eu gostaria de falar com muitos cristãos que por motivos desconhecidos deixaram o caminho de Deus, e estão perambulando por aí com a vida toda amarrada.
E garanto que seja lá o que aconteceu, não foi Jesus que te fez alguma coisa, ou te decepcionou, te enganou, fez fofoca com teu nome, destruiu o seu lar, enfim resolveu te fazer mal, ou é????????????, porque eu sou testemunha viva de quem é o Senhor Jesus, e se te fizeram algo que voce se afastou eu digo mais, muito mais de 100% que foi alguem, uma pessoa provavelmente usada pelo nosso inimigo para te atingir
Porque eu tenho certeza que quando voce chegou até Jesus Cristo, sua vida estava totalmente destruida, pois basta um problema que não temos como resolver com as nossas forças e entendimentos, que abala toda a estrutura da sua vida, e foi assim que voce chegou, pois bem, Jesus prontamente começa a Sua magnífica Obra Redentora e Miseriórdiosa da qual não somos merecedores, mais pelo Seu Eterno Amor por nós, Ele nos acolhe, e começa a arrumação na nossa vida toda estragada, e nos liberta dos nossos temores e de espíritos malignos, nos cura, nos sara, vai nos ensinando o caminho da verdade, da vitória e da nossa salvação. Cria em nós um espírito mais fortalecido e nos capacita a enfrentar e olhar melhor os nossos problemas, lógico que Deus não vai agir na sua vida com uma varinha mágica, o que Ele precisa fazer que é só Ele mesmo que resolve, nem se preocupe Ele fará e a sua parte Ele vai te conduzindo através de orações, ouvir a Palavra Dele na Igreja, através de um aconselhamento de alguem que anda com Deus e já passou pelo seu problema e é um servo de Deus que como os outros amam trabalhar para o Reino de Deus.
E assim a sua vida vai seguindo, e tudo vai mudando e até testemunho voce já tem para dar, vai a igreja várias vezes por semana e até já prega para seus amigos, pronto! se batisa e se torna filho de Deus, aí já era para o inimigo, e é Glória a Deus pra lá e Glória a Deus pra cá. Mas um dia Deus está tão contente com voce que resolve te testar para ver se o seu alicerce na Palavra Dele e a sua comunhão com Ele está bem firmada, e o que acontece......................................estava muito bom para que continuasse santo e dedicado a Deus, aí começa se achar que não podia ser provado, para que isso? Não esperava essas coisas, pensava que servir a Cristo era moleza, acho que imaginava que tudo ia cair do céu , e o mundinho dele seria um eterno paraíso, simplismente sai do caminho cheio de razão, vota para o mun do aí fora, cheios das suas conquistas ilusórias e comandado por satanas.
a vida dele volta ao que era antes e sete vezes pior como diz na Palavra em " Mateus 12- vrs.43 a 45 pelos próprios espíritos malignos que habitavam na antiga vida dele, imagina o que vai virar tudo isso.
Foi feita uma pesquisa por várias igrejas evangélicas e a maioria dos mendigos, os que moram nas ruas e os que se drogam nos becos da cidade, estavam afastados dos caminhos do Senhor e sentem medo das pessoas e muita vergonha tanto do povo da igreja como de Deus, não se engane, isso é uma arma que o inimigo usa para não deixar voce voltar, todos vão te receber com muito amor.
Só que não posso acreditar e me nego a pensar que voce que um dia se afastou dos caminhos do Senhor não tem SAUDADES ??????????
SAUDADES?????????? SAUDADES????????????????????????????????????????????????????????????????????
Pois se tem volte o mais rápido possível pois Deus ainda está te esperando...........

Até mais,

" O que seria de nós, se não fosse o SENHOR em nossas vidas "
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário