quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LIVRE-ARBÍTRIO VOCE SABE USAR?



Nós cristãos sabemos que Deus nos deu livre-arbítrio, isso quer dizer que voce tem em suas mãos, o poder de decisão sobre a sua vida e o que diz respeito a ela.
Deus quando nos criou, não nos fez rôbos ou marionetes para o Seu bel prazer, de jeito nenhum.
Porisso Ele nos deu o livre-arbítrio, mas, contudo não saber usa-lo se torna um perigo na sua vida, simplismente por causa das suas escolhas e as consequencias que as atitudes vão trazer.
Em Cor.6-12 diz que "Todas as coisas me são lícitas, mais nem todas me convem" porque?
Para nós cristãos , sabemos que uma vez sendo Templo do Espírito Santo será que Ele entraria com vc ou comigo em qualquer lugar, não que somos proibidos mais já que optamos por seguir a Deus temos que andar de acordo com Ele e da maneira Dele.
Voce levaria Deus a uma balada, a um barzinho para tomar uma bebidinha, e tantas outras coisas mais que nem vale a pena comentar. Mas voce pode dizer mais como isso pode acontecer.
Desde que vc o aceitou com o Único Senhor e Salvador da sua vida , a morada Dele passa ser em voce, dentro de voce, no seu CORAÇÃO.
Então onde voce for Ele está lá, mais não para vigia-lo, e sim protege-lo, Ele nunca vai te impor a nada voce faz como quiser, mais muitas das vezes dependendo de onde voce estiver Ele poderá não estar.
O maior problema que eu tenho percebido com quem eu converso é que eu não vejo interesse nas pessoas de entrar no profundo com Deus conhece-lo melhor se interessar em agrada-lo e viver uma vida com Ele por amor e não pelos inumeros interessesde todos os tipos que as pessoas sabem que somente Ele poderá fazer.
Cuidado com os lugares, palavras, pensamentos, amizades,confiança nas pessoas podem lhe trazer grandes transtornos, mais já sei até o que voce pode estar pensando ""Mais que chato vou virar um babaca"" , até hoje quem conheceu e o Amou verdadeiramente não se arrependeu.

Até mais,

""DEUS É O ÚNICO QUE CONHECE E SONDA MENTES E CORAÇÕES ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário