sábado, 5 de fevereiro de 2011

USE AS OPORTUNIDADES SENDO UM ATALAIA



Hoje gostaria de falar sobre oportunidades, voce sabe aproveita-las
Bem elas sempre estão por aí, cabe a nós e aos outros principalmente "cristãos" de torna-las um acontecimento bom e frutífero.
Muitos conheceram a Deus por uma oportunidade que alguem com sabedoria soube usar na hora certa, alguem que acabou usando uma situação e na hora oportuna falou do Evangelho ou deu o testemunho da sua própria vida.
E quantos já chegaram perto de voce e conversando contaram algum problema, ou estar com alguma doença no qual voce tenha sido curado, ou familiar, ou financeira, seja qual for a área, mesmo que não seja com voce ( que eu acho impossível voce não ter nada pra falar), mas seja com uma pessoa que voce conhece, muitas pessoas tem se calado por vergonha, ou por pensar que não tem preparo para falar com alguem sobre Jesus e Suas magníficas obras, ou não se lembra de algo por não estar lendo a Palavra de Deus, que álias se for por isso, voce está correndo um sério risco de ser enganado por aí, por alguem que adora uma oportunidade o (diabo).
Espero sinceramente que Deus não cobre de suas mãos o que certamente Ele já tenha mandado voce falar e não falou seja qual foi o motivo em questão de Salvação Deus é implacável e não aceita desculpas, vai cobrar mesmo aquela vida que por voce não ter falado Dele pra ela, pereceu.
As vezes ela está tão perto de vc, na família, no trabalho, em um passeio, ou em alguma oportunidade por aí, e la nem houve que Jesus a ama muito e pode ajuda-la.
Leia por favor, EZEQUIEL 3-17ao21 sobre o ATALAIA, mas não diga " ah eu já sei, eu já li", o Senhor quer que voce leia bem devagar para entender bem o quanto é sério a Palavra de Deus e Sua Justiça e Suas decisões. Obedeça......

Até mais,

" VOCE TEVE ESSA OPORTUNIDADE"












Nenhum comentário:

Postar um comentário