quarta-feira, 9 de março de 2011

UM PESO ESPIRITUAL

No Livro de II Corintios 6-14 diz, " Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos, pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? Ou que comunhão tem a luz com trevas?
Pois é, estou me referindo ao relacionamento entre casais, que a maioria dos cristãos sabe que se namorar, noivar e se casar com uma pessoa que não serve ao mesmo Deus que voce, e eu me refiro a Jesus Cristo, já sabem o que exatamente vai acontecer, no começo tudo é flores, mais depois o conjuge que não é cristão se mostra verdadeiramete quem é, e aí diante de Deus é assim, " casou, agora será até o fim, divórcio somente com traição, e se ouver perdão e continuarem juntos, ainda para Deus é o melhor".
Vou me referir diretamente as mulheres, pois somos nós as que mais perdemos no meio disso tudo, voce ainda que não casou, precisa imediatamente desde o começo do seu relacionamento, ver quem é a pessoa, melhor que seja cristão na mesma fé que voce, se não é convertido não inicie nada com ele, se ele for na igreja com voce e dizer que vai se converter , espere então os sinais na vida dele da parte de Deus.
Ahh! analise tambem com ele respeita e trata os pais, assim será não literalmente, mais voce terá uma breve conclusão de com o ele será com voce. Não saia marcando casamento as pressas, porque com a mesma pressa voce vai querer fugir dele e não vai poder. Espere! se não for de Deus, mostrará mostrará sinais de autoridade demasiada, brutalidade, falar com voce sempre em tom de ameaças, e é ele quem manda e pronto.
Antes que isso aconteça com uma aliança na mão esquerda, querida saia desse relacionamento pois será catastrófico, repense e ore a Deus para que Ele te mostre quem verdadeiramente é que está ao seu lado, mostrando rosas, mais as vezes pode ser um espinheiro e voce apaixonada não consegue ver.
E para as que já se casaram com quem não era da mesma fé que voce, o que lhe resta, e contin uar casada, divórcio só em caso de adultério, e lutar espiritualmente na igreja e com Deus para que seu conjuge se converta, e pagar o preço da sua atitude aliás pagar o preço quer dizer, agora terá que aguentar e suportar as controversias que vão aparecendo, mais se voce lutar e não desistir, voce conseguirá a sua vitória em \nome de Jesus.
E as casadas com cristãos, precisam sempre se manterem alertas com seu esposo, para que o inimigo não faça ele se esfriar na fé, começe
a perceber se ele tem lido a Palavra, se está orando, se conversa com voce das pregações na igreja, bem se ele estão tendo comunhão e está na presença de Deus em obediência, ou o tempo disponível dele está sendo gasto em outras coisas, n ão que voce tenha que ser um fanático, mas precisa saber ponderar os dois lados, senão na primeira rasteira do inimigo, voce escorrega, e na segunda voce caí, volte ao primeiro amor.

Até mais,

" Devemos adorar em espírito e em verdade o Nosso Maravilhoso Deus"

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário