quinta-feira, 8 de março de 2012

BULLIYING VIROU UM ASSASSINO




Realmente essa prática nas escolas, no trabalho, nas faculdades e em todos os lugares onde esse tipo de brincadeira tem existido e podemos ver que o resultado é terrível, sempre acabando em morte.


Nesta semana, assisti uma reportagem sobre um menino de 12 anos , morador no Espírito Santo, e era vítima na escola dessa infeliz e diabólica brincadeira.


Sempre sendo motivo de zombaria, pois davam apelidos a ele, como " elefante Dumbo, baleia, gordo " e outras coisas mais, colocavam ele em rodinhas e ficavam jogando ele de lá pra cá, batendo e xingando.


Simplismente o garoto que já havia se queixado aos pais , e estes haviam já falado com os diretores da escola, m vez de tirarem e suspender, dar um bom castigo a esses "monstrinhos " que é o que eles merecem, não, tiraram os irmãos dele um em cada escola e deixaram o menino na mesma escola, e o fato continuou até que antes do carnaval, ele decidiu dar fim a tudo isso, pensou e achou uma única saída para ele: o suicídio, e foi o que fez, pegou a cinta de sua mãe e se enforcou, deixando uma carta emocionante aos pais, que estão estarrecidos com a atitude do filho, pois ele não dava indícios de que pensava em se matar.


Agora imagina a que ponto chegou essa mal fadada brincadeira do demônio, diabo e capeta, que este menino não suportou e resolveu tomar essa atitude de se matar com apenas 12 anos de idade.


Até quando as autoridades que cuidam da Educação, o Ministério da Educação vão ficar quietos, como se não estivesse acontecendo nada, com tantas provas inegáveis do que se está acontecendo com crianças e adolescentes e até com adultos, será que vai ter que acontecer com um dos filhos dessas pessoas e chegar ao ponto do desfecho ser uma morte??????


Porque sempre quando acontece uma desgraça, as pessoas dizem " A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente" ...mas um dia pode acontecer, cuidado !


Embora moramos num país que é chamado e admito "O país da impunidade" temos que pedir a Deus, que Ele toque nesses corações endurecidos e que se fazem ausentes as coisas mais graves que estão acontecendo e tomem providência.




AHHH SÓ QUERIA VER SE O FILHO DE ALGUEM LÁ DE CIMA SOFRESSE BULLIYNG E MORRESSE POR ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AS COISAS SERIAM RESOLVIDAS DE OUTRA MANEIRA........................DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, RAÇA, COR E SUA CONDIÇÃO SOCIAL ........................................QUEM SÃO VCS PARA FAZEREM AO TEREM QUE TOMAR PROVIDÊNCIA A RESPEITO DO QUE ANDA ACONTECENDO COM OS MEN OS VALORIZADOS ........NÃO POR DEUS................MAS POR MEROS SERES HUMANOS MORTAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário