quarta-feira, 21 de março de 2012

SE HÁ FRUTOS ..HOUVE PLANTAÇÃO - FRUTOS DA CARNE



PROSTITUIÇÃO -


A prostituição é um fruto carnal, denominada prática pré-nupcial, ela tambem é tida como uma troca imoral.

Se ganha dinheiro pelo fácil prazer oferecido a qualquer um que queira sem ter nenhum comprometimento, é vender a sua honra, sua dignidade e sacrificar o amor próprio em troca de apenas satisfação e momentos de prazer, que poderão trazer consequências inimagináveis a ambos, tanto a mulher como o homem.

Há um outro tipo de prostituição, é quando entra na vida de um homem casado, uma outra mulher, uma segunda, da qual ardilosamente fará com que o homem se enrrede a ela através de promessas, carinhos, cuidados e de um futuro promissor, fazendo assim ele olhar para a esposa que está em casa cuidando de suas coisas, e dos filhos, enfim mantendo a família unida, ela começa a ser olhada pelo esposo diferente, pois a amante começa tambem a falar mal da esposa, e os (trouxas dos maridos) começam a entregar para a segunda mulher que entrara na vida dele, reclamações da esposa para se parecer o rei da cocada preta, pobre infeliz, não tem nem idéia do estrago, da destruição que uma mulher dessas poderá causar em sua vida, quando esta se sentir dona da situação e dona dele tambem, e aí já se concretiza um "adultério".

E fatalmente se esse homem não encontrar com Jesus Cristo, ele abandonará a família, os filhos, para viver com essa nova mulher, que causara uma destruição familiar, sem se preocupar como a esposa ficaria se o marido, e os filhos sem o pai, elas não se importam, olham somente para o próprio umbigo.

Mas como todos devem saber esse pecado de prostituição, vem de um espírito maligno que é o causador de tudo isso, e ele mesmo tambem não deixará que o novo casal viva em paz, ele com certeza fará com a amante o que ela fez com a esposa, o lema diabólico é " aqui faz, aqui se paga", então satanás sorrateramente vai destruindo um lar atrás de outro sem piedade e com muito sofrimento e crueldade.

Tambem existe a prostituição contra Deus, que é quando Deus é trocado por outros deuses, que aliás são muitos, mais só possuem nome, porque são feitos de pau, de pedra, de metal, segundo o Sl 115 relata que tem boca, mais não falam, tem olhos, mais não vêem, tem ouvidos , mais não ouvem, mesmo assim algumas pessoas adulteram com Deus quando cometem essa traição contra Deus, isso tambem é um adultério.

E o adultério envolve - relações sexuais ilegais entre homens, mulheres, casados e solteiros.


Em Efésios cap. 5 - 3 diz " Mas a prostituição, e toda a sorte de impureza ou cobiça, nem sequer se nomeie entre vós, como convém a santos "


Até mais,

Um comentário:

  1. ótimo tema sogrinhaaaa. Que as pessoas ao lerem possam se conscientizar o quanto é grave o que acontecem na vida delas. Para o mundo isso é tudo "caretisse" mas antes ser careta e ser de Deus, do que fazer a vontade do diabo e ir para o inferno!!! Glória a Deus pela sua vida, que Ele continue te usando ainda mais, com temas tão fortes, mas necessários para que as pessoas acordem!!! beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir