sábado, 24 de março de 2012

SE HÁ FRUTOS...ENTÃO HOUVE PLANTAÇÃO - FRUTOS DA CARNE



IMPUREZA


A impureza é um dos frutos da carne, que na nossa vida pode entrar como uma contaminação por palavras, por vícios, por pessoas, tambem pode ser sujeiras em nossa vida, como, pecados escondidos, pecados não confessados, pensamentos que não pertence a mente de quem é de Deus, pensamentos impuros. Tem tambem a imundícia que já se é levado para práticas sexuais ilícitas, entre homens e mulheres, homens casados, mulheres casadas e entre pessoas solteiras, refere-se a prática de atos imundos diante da Palavra de Deus.

A impureza ela é dirigida como exemplo e se fala nela na Palavra que ela é comparada com Sodoma e Gomorra como diz no Livro de Gênesis 19-24 que diz "" Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra "".pois havia naquela cidade todo e qualquer tipo de prostituição, atos libertinosos, ninguem se importava com nada, tudo para o povo daquela cidade o que se era ilícito, para eles era lícito, tudo se podia praticar, até o maior de todos os absurdos era praticável naquela cidade, ao ponto de fazer Deus destrui-la e extirpa-la da Terra.



Até mais,

Um comentário:

  1. ótimo post sogrinhaaaaaaa. É bom aprendermos cada vez mais sobre os frutos da carne, para que possamos correr dele. Devemos correr de tudo o que desagrada a Deus, pois se desagrada a Deus agrada ao diabo!!! Temos que a cada dia mais buscarmos a nossa santidade!!!

    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir