sexta-feira, 2 de março de 2012

NÃO PERMITA QUE A SUA CARNE TE GOVERNE !!

No livro de Mateus ( cap.26-41) diz " Vigiem e orem para que não sejam tentados. Pois o Espírito está pronto para a tentação, mais a carne é fraca.
Precisamos mesmo estar em constante vigilância, pois a nossa carne é pecaminosa, e gosta de nos levar a caminhos que aparentemente nos faz até bem, mais quando percebemos o estrago já foi feito.
Tenho acompanhado muitas pessoas e cristãos tambem, que infelismente dizem ser de Deus, mais quando acontece alguma coisa, eles não tem um comportamento de alguem que segue os mandamentos de Deus, do contrário, a carne é a comandante, ela fala, ela aponta, e diz o que bem entende seja no rosto de quem for, ela se acha cheia de razão e toma suas decisões impetuosamente, e a pessoa se sente a tal, a doida, a que foi afrontada, afinal a pessoa que vive na carne, pode acontecer o que for com ela, que ela sempre se achará a vítima, a coitadinha.
Mas nós sabemos que não é assim que o Senhor a quem servimos age, e nem em seus ensinamentos, estão escritas essas bobagens e ridículas ações de pura carnalidade.
E se voce ainda for falar com a pessoa sobre esse assunto carne" ela até percebe que agiu na carne, mais o orgulho dela não permite que ela venha a se arrepender, aí já cai até no pecado do orgulho por causa da carne, e é só para isso que a carne presta, é te arrastar cada vez mais, para os seus pecados e te deixando completamente cego a respeito de tudo que está ao se redor, ninguem presta, somente você.
Ahhhhh isso tem mais é que acabar, quem quer ser de Deus, ou diz que é, então o que se fala na Palavra tem que acontecer, onde diz que "OS SINAIS SEGUIRIAM AOS QUE CRESCEM", está é a maior marca que um cristão pode ter, para que seja provado e visto pelas outras pessoas, que voce pertence a Deus e obedece seus mandamentos.
As orações são ouvidas, porque há obediência, as orações são respondidas porque há comunhão e temor, e voce é reconhecido por ser de Deus se os sinais te acompanharem, ............... sinto muito se isso não está acontecendo na sua vida, a única saída para voce é .....................sair da carne e andar no Espírito.


Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário