quinta-feira, 15 de março de 2012

A PALAVRA SÃO SEMENTES



Toda a Palavra de Deus, desde de Gênesis até a Apocalipse, são letras, que vão se juntando, virando uma palavra que se tornará uma semente, para ser semeada no coração de alguem.

Mesmo quando voce lê a Palavra, voce está enviando sementes ao seu coração, e por falar em coração, do que voce o tem alimentado?

Na Palavra de Deus encontramos toda a Palavra necessária para qualquer problema que qualquer pessoa esteja passando, ela é socorro, ela é alimento, ela é livramento, ela é força, ela é poder de Deus na sua vida.

Seu coração precisa ser sempre alimentado e muito alimentado com a Palavra do Senhor, para que ervas daninhas, isto é, ervas que o inimigo começa querer plantar na sua mente para que desça até o seu coração, pois elas são sorrateiras e se espalham com uma grande velocidade, e depois o estrago já foi feito.

Porisso guarde o seu coração e a sua mente do que não pertence a Deus, pois de nada elas terão de bom para lhe dar ou fazer, mas em Deus, seu coração e a sua mente serão totalmente transformados e voce terá uma vida digna, plena e cheia de virtudes do Senhor em voce !


Até mais,

Um comentário: