sexta-feira, 30 de abril de 2010

ALGO INESPERADO ACONTECE !!!!!!!!!!!!

Em (Lc.7.11-17) relata o caso da viúva da cidade de Naim, que estava enterrando o seu filho único, e uma grande multidão acompanhava o cortejo (Lc.7.12).
Vendo Jesus que estava naquela cidade com seus discípulos, aproximou-se e movido de uma grande compaixão, disse a mulher: não chores (Lc7.13).
Chegando perto, somente tocou no esquife,que naquela época era como se fosse um estrado ou uma cama e parou os que estavam conduzindo a marcha, e disse: "Jovem eu te mando,levanta-te", e eis que o que estava morto, voltou a falar, e assim Jesus o devolveu a sua mãe. Todos que estavam ao redor tanto dos que seguiam Jesus e os que seguiam o enterro, ficaram maravilhados e começaram a glorificar a Deus, e mais ainda a divulgação do milagre foi geral, não houve quem não soubesse do tinha acontecido.
Assim tambem pode acontecer com qualquer um de nós, Jesus pagou um alto preço morrendo na cruz do calvário, e quando andou por esta terra Ele sofreu de todos os males , sentimentos, perseguições, traições, ,acusações ,foi rejeitado pelos seus, humilhado, enfim passou por todo tipo de sentimentos e problemas.
Jesus nos entende perfeitamente, quando estamos verdadeiramente, passando por algo, que não estamos sabendo lidar com aquilo, é nessa hora que eu tenho certeza que Ele advoga ao nosso favor, vendo e sabendo da nossa fraqueza, da nossa incapacidade de lidar com certos tipos de situações e problemas, e ainda temos tambem a maravilhosa ajuda do Espírito Santo, tambem em tudo que precisarmos .
E com isso esperamos que Jesus tambem venha ao nosso encontro, naquelas horas, que voce diz ah por mais que eu esteja rodeada de pessoas, eu me sinto só, acontece algo inesperado, nós não podemos baixar a guarda, temos que juntar forças e fé, para orarmos na direção certa para que o Senhor Jesus seja tocado pela Sua magnífica compaixão, teremos tambem Sua ajuda, Sua Palavra, Seu agir, Sua intervenção e finalmente a benção tão desejada, ou melhor, o milagre tão inesperado , venha ao nosso encontro. Tome posse desse palavra, e experimente o mover de Jesus na compaixão, tenho certeza que voce ficará impactado e surpreendido. Amém.
Até a próxima, que Deus os abençoe.
"Plante sempre a semente do amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário