quinta-feira, 8 de abril de 2010

A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO



EXEMPLOS E RESPOSTAS DE ORAÇÕES:
Moisés parou uma rebelião com a oração ( Ex. 15. 24-25)

Ana conseguiu seu filho tão esperado através de sua oração. ( I Sm 1. 27-28)
Samuel derrota uma nação inimiga através de uma oração. (ISam 7. 9-10)
Salomão santifica a casa de Deus atraves tambem pela oração (I Reis 9.3)
Os profetas de Baal viram o poder de Deus atraves da oração de Elias (I Reis 18.37-38)
O rei Ezequias teve acrescentado em sua vida mais 15 anos, atraves de uma oração (II Reis 20.1,2,5)

Esdras recebeu orientação de Deus porque orou(Esdras 8. 21-22)
Zacarias viu realizado o sonho de sua vida, porque Deus ouviu sua oração(Lc 1.13)
A igreja primitiva foi cheia do Espírito Santo por meio da oração (Atos 4.31)
Uma alma sedenta encontrou a verdade através de uma oração(Atos 10.1,2,4)
E quantas pessoas já foram atendidas por meios de orações, recebendo da parte de Deus curas, livramentos, libertações e grande e inestimável salvação.
Quantos estavam por aí , perdidos em meio aos dogmas, as falsas religiões, enganados, e por causa de uma oração foram alcançados por Deus.
Eu mesma sou um caso deste, cheguei até a Cristo, sentenciada a morte com os dias contados e data marcada para morrer, mais por causa de uma oração feita por um parente meu, fui alcançada por Deus, tenho Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da minha vida, e trabalho com afinco na obra do Senhor para que todos tenham a mesma chance que eu tive . Nunca abra a mão da sua chance.


Até a próxima, que Deus os abençõe.




" E o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz" (Nm6.26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário