terça-feira, 13 de abril de 2010

A PALAVRA DE DEUS NÃO FALHA



ISAÍAS 55.(10a13)

No vers. 11 diz " assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei."
Realmente, umas das maiores verdades que existem, é que se diz que a palavra não falhará, mais eu te digo, que ela NUNCA falhará, porque ela vem da boca de Deus que não volta atrás no que fala, e é muito zeloso pela sua própria Palavra e Seu Nome.
Ele jamais falhará em seus propósitos, fundamentos e designios, de maneira alguma, desde que você o deixe trabalhar em sua vida, porque se tem algo que Deus respeita em sua vida é o seu livre arbítrio, que as vezes por experiência própria acaba nos fazendo errar muito, mais isso é assunto para outro dia.
Sabe, eu amo essa Palavra como toda a Palavra de Deus, mais em especial essa que nos diz que ela vai e não volta vazia sem que cumpra o que lhe foi mandado. Pare agora , feche os olhos e recline sua cabeça e ao som de muitas águas imagine-se recebendo uma ordem do céu na sua vida na área em que você mais precisa. Nossa isso é demais, só quem já passou por isso sabe o que é, e você que ainda não passou, comece pedir a Deus essa dádiva, desse propósito se cumprir em sua vida, vou estar orando por você.


"Até a próxima e que Deus o abençõe"




"Cada vislumbre de Deus, basta, para que os seus olhos, se fixem na Presença do Pai "

Nenhum comentário:

Postar um comentário