terça-feira, 20 de abril de 2010

ISTO É ............ NO SALMO 23 !!!!!!!!!!!



Todos conhecem o Salmo 23, mas hoje temos uma revelação muito edificante e que a nossa alma se fartará, vamos lá:

-O Senhor é o meu Pastor, ISTO É RELACIONAMENTO!
-Nada me faltará, ISTO É SUPRIMENTO!
-Caminhar me faz por verdes pastos, ISTO É DESCANSO!
-Guia-me mansamente a àguas tranquilas, ISTO É REFRIGÉRIO!
-Refrigera a minha alma, ISTO É CURA!
- Guia-me pelas veredas da justiça, ISTO É DIREÇÃO!
-Por amor do Seu Nome, ISTO É PROPÓSITO!
-Ainda que eu caminhasse pelo vale da sombra da morte,ISTO É PROVAÇÃO!
-Eu não temeria mal algum, ISTO É PROTEÇÃO!
-Porque tu estás comigo, ISTO É FIDELIDADE!
-A tua vara e o teu cajado me consolam, ISTO É DISCIPLINA!
-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, ISTO É ESPERANÇA!
-Unge a minha cabeça com óleo, ISTO É CONSAGRAÇÃO!
-E o meu cálice transborda, ISTO É ABUNDÂNCIA!
-Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, ISTO É BENÇÃO!
-E eu habitarei na casa do Senhor, ISTO É SEGURANÇA!
-Por longos dias, ISTO É ETERNIDADE!

Espero que tenha gostado.

Até a próxima, que Deus te abençõe.

"Nunca devemos esquecer de agradecer a Deus por tudo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário