domingo, 18 de abril de 2010

UMA CURA DIFERENTE



Em (João 9. 1-3) fala da cura de um cego de nascença,vendo a situação seus discípulos lhe fizeram uma pergunta: "Mestre, quem foi que pecou, para que ele nascesse assim? E Jesus responde prontamente dizendo: nem ele, nem seus pais, mais para que a Glória do Senhor se manifestasse nele.



Vejamos e agora e vamos meditar nesta palavra um pouco, percebo que este cego foi usado como uma isca é usada para se pescar um peixe, para atrai-lo até o anzol. E neste caso a cegueira dele era apenas para que a Glória, o Nome do Senhor e Suas Obras fossem glorificadas, tinha uma meta, um propósito a ser cumprido por Deus, da qual Ele não mudou de idéia e nem abriu mão.



Hoje, podemos ver muitas pessoas procurando Deus por muitos caminhos, no entanto, as vezes nos deparamos com tipos de pessoas que se achegam até nós com casos extremamente graves, seja doenças, financeiros, drogas, familiares , de total destruição, mas o que na realidade encontramos, são barreiras enormes, quase que intransponíveis para se deixarem ser instrumentos nas mãos de Deus para que Ele seja através daquela situação, conhecido. O que me intristece um pouco, é que já me deparei com muitas pessoas assim, mais elas preferem ficar com seus problemas, do que entregarem suas vidas ao Senhor Jesus e passarem por uma transformação que será única e inesquecível, pois não há nada à se comparar em viver com Deus e com tudo, 100% , tudo, se obedecermos .E não é difícil viver com Ele em obediência.



Contudo gostaria que todo esse quadro mudasse, e que as pessoas não se reservassem tanto, quanto a pessoa do Senhor Jesus e do seu Evangelho maravilhoso e da Sua Salvação. O cego não perdeu a sua chance, e obteve a sua cura, o seu milagre, e é assim que temos que ser, muitos dizem por aí uma frase que assustam as pessoas "Pra seguir Jesus tem que pagar o preço", querida (o) o preço já foi pago na cruz do calvário, quando Ele morreu por nós. O que a Palavra nos ensina é que cada um deve levar a sua cruz. Dê hoje uma chance para voce mesmo, espero que ainda haja tempo, mais enquanto ouver esperança, haverá um novo amanhecer, Deus te ama muito e está te esperando, ............vamos corra para os braços do Pai.



























Até a próxima, Deus os abençõe!




































"Não crie obstáculos diante de Deus, pois quando você precisar, pode ser que não dê mais tempo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário